Inicio

10 May 2007

Seminário:Em defesa do Passe-livre, Educação



Em todo o país reuniões, palestras, debates e protesto têm marcado a historia dos estudantes e de toda a sociedade, que vêm exigindo o passe livre para os alunos, melhorias na qualidade de ensino e a meia passagem intermunicipal. Com o objetivo de garantir uma vida melhor e educação pública de qualidade.
Na capital do Piauí e demais cidade é enorme o lucro obtido pelos donos de empresas de ônibus, são milhões de reais, que sai do bolso com muito sacrifício da maioria da população, porque as tarifas de ônibus são muito caras. O pior é que sempre estão atrasados e superlotados os ônibus e quem não tiver o dinheiro vai a pé ou com bicicleta, na educação o governo sabe que nas escolas faltam professores, livros, computadores, materiais esportivo e é crescente a evasão escolar etc. entretanto quem ta no poder vem fingindo que os problemas não existem.
Para mudar a educação e fortalecer nossa luta estaremos realizando um seminário, para debater com os alunos do centro sobre o passe-livre, a realidade do ensino, a meia – passagem Intermunicipal e organização da nossa luta.

Ficha de Inscrição do Seminário:
Nome: ___________________________ Turma/Turno______________
Tel./Email:___________________________Escola:________________
Dia: 12-05-07 (sábado) Local: Benjamin Batista Hora: 14:h.

Realização:
AMES-TERESINA, UJR E UBES-REBELE-SE

Contato: 9985-7884 ames-teresina@hotmail.com

No comments: